Pagamentos e Envios

PAGAMENTO

Cartão de Crédito: parcelamneto em até 3x sem juros com parcela mínima de R$ 20,00 nos Visa, Mastercard, American Express, Elo e Hipercard. 
Boleto Bancário: com vencimento de 3 dias
Pix com vencimento de 6 horas.
Transferência bancária / Depósito / Pix (manual): com vencimento de 1 dia útil. Após o pagamento, o cliente deve enviar comprovante de pagamento pelo nosso email qartzofashion@gmail.com ou pelo whatsapp (+55 14 99631-7997), para identificarmos seu pagamento na nossa conta. Não nos responsabilizamos pelo pedido cancelado por cliente não ter enviado o comprovante.




CARRINHO DE COMPRAS:

Nosso carrinho não garante a compra do produto, portanto sendo a última peça em estoque finalizada na compra de outro cliente, o produto ficará indisponível aos outros que por ventura haviam colocado o mesmo em seus carrinhos de compra.



ALTERAÇÃO EM PEDIDOS: 

A alteração em um pedido finalizado não é possível, apenas o cancelamento dele em sua totalidade. Para os dias de lançamentos pedimos que o cliente verifique e mantenha as informações do cadastro atualizadas com antecedência.
 

 
ENVIO E PRAZO DE ENTREGA

Nossos produtos ficam em um estoque separado somente para a loja virtual com envio em até 36 horas úteis.
Você pode calcular o prazo da sua entrega e valor do frete informando o CEP de entrega no fechamento do pedido. O prazo de entrega é contado em dias úteis. 
Não dê bobeira, se quiser trocar o endereço, você precisa cancelar o pedido e comprar de novo com o endereço certo, neste caso entre em contato conosco o quanto antes.
 


 

 - Meu pedido já foi postado e não foi entregue devido ao endereço incorreto. O que eu faço?
 > Nesse caso que o cliente preencheu o endereço incorreto no pedido, terá que aguardar seu pedido retornar a Quartzo Fashion e pagar outro frete para ser reenviado. Caso o pedido tenha sido de Frete Grátis, cliente terá que pagar o valor do frete, uma vez que o pedido já foi enviado com benefício de Frete Grátis. Caso queira desistir da compra, o estorno será somente valor dos produtos, sem reembolso do frete.

 

 - Meu pedido voltou ao remetente porque destinatário não foi encontrado, carteiro não foi atendido e/ou não retirei na agência dos Correios dentro do prazo. O que eu faço?
 > Quando é um endereço que os Correios ou transportadora não atendem por algum motivo, ou tiveram algumas tentativas de entrega e não foram realizadas devido ao carteiro não atendido, a transportadora devolve diretamente ao remetente e os Correios devolvem diretamente ao remetente ou disponibilizam a mercadoria para retirada, e caso a mercadoria não seja retirada dentro do prazo, os Correios devolvem a mercadoria ao remetente. Nesses casos, terá que aguardar seu pedido retornar à Quartzo Fashion e pagar outro frete para ser reenviado. Caso o pedido tenha sido de Frete Grátis, cliente terá que pagar o valor do frete, uma vez que o pedido já foi enviado com benefício de Frete Grátis. Caso queira desistir da compra, o estorno será somente valor dos produtos, sem reembolso do frete.



 - Meu pedido deu entregue no Rastreio, porém não recebi. O que eu faço?
 > Nesse caso, pedimos que entre em contato conosco mais rápido possível. Assim que recebermos a reclamação do cliente, entramos em contato com a transportadora/correios para abrir a reclamação da entrega. Há entregas que eles fornecem o comprovante de entrega com os dados de recebedor. Com o comprovante de entrega fornecido, passamos esses dados para cliente para verificar se reconhece o recebedor. Caso não, continuamos com a reclamação informando que cliente não reconhece o recebedor. Após a reclamação registrada, a trasnportadora/correios realizam a acareação, que o pedido é Entregue ao cliente ou confirmado como Extravio
No caso do Extravio:
 - Havendo disponibilidade de Todos os produtos: o cliente poderá escolher o Reenvio do pedido ou Cancelamento do pedido (estorno do valor do pedido).
 - Havendo disponibilidade de Alguns produtos: o cliente poderá escolher 
      - Reenvio do pedido com os produtos disponíveis com o Estorno do valor dos produtos indisponíveis;
      - Reenvio do pedido com os produtos disponíveis e Substituir os produtos indisponíveis por outros produtos;
      Reenvio do pedido com os produtos disponíveis e receber Crédito do valor dos produtos indisponíveis na sua conta do nosso site;
      - Cancelamento do pedido (estorno do valor do pedido);
- Não havendo disponibilidade dos produtos: o cliente poderá escolher receber Crédito do valor dos produtos na sua conta do nosso site ou Cancelamento do pedido (estorno do valor do pedido).



- Meu pedido foi Extraviado
 - Havendo disponibilidade de Todos os produtos: o cliente poderá escolher o Reenvio do pedido ou Cancelamento do pedido (estorno do valor do pedido).
 - Havendo disponibilidade de Alguns produtos: o cliente poderá escolher 
      - Reenvio do pedido com os produtos disponíveis com o Estorno do valor dos produtos indisponíveis;
      - Reenvio do pedido com os produtos disponíveis e Substituir os produtos indisponíveis por outros produtos;
      Reenvio do pedido com os produtos disponíveis e receber Crédito do valor dos produtos indisponíveis na sua conta do nosso site;
    

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